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Flamboyant Shopping - Shopping Pátio Higienópolis - Shopping Ibirapuera - Mooca Plaza Shopping - Bourbon Shopping - Boulevard Shopping Belém - Shopping Mueller Curitiba - Shopping Cidade São Paulo - Manauara Shopping - Shopping Park São Caetano - Shopping Center Norte - Shopping Pátio Paulista - Shopping Villa Lobos - Golden Square Shopping - Shopping Center 3 - Shopping Tamboré
A Lebriju nasceu em 2016, como um projeto audacioso e bem estruturado, fruto do sonho de uma família de empresários com ampla expertise na importação de moda e acessórios.
Antes de expandir para o modelo de franquia, operamos mais de 10 lojas próprias, garantindo solidez do nosso negócio com seriedade e transparência. Hoje, estamos presentes em cinco capitais – São Paulo, Curitiba, Belém, Manaus e Goiânia – com lojas e quiosques nos melhores shopping centers do país.
A Lebriju acompanha o ritmo da moda sem abrir mão da versatilidade. Com uma curadoria atenta às tendências, a marca traz cerca de 200 novos acessórios por mês, em parceria com as maiores importadoras do segmento, garantindo coleções sempre atualizadas e conectadas ao mercado.
Qualidade, variedade, custo-benefício e tendência.
A Lebriju realiza uma curadoria através de sua equipe de profissionais de moda com foco em trazer o melhor de seu mix de produtos seja em textura, qualidade, modelo, cor, ou formato. Sempre com o olhar nas tendências de moda e nos diferentes estilos. Esta curadoria garante peças que carregam a narrativa da marca Lebriju, para traduzir sentimentos, despertar emoções e conquistar seus clientes em todos os estilos e em todos os momentos, seja o dia a dia, ou um evento especial.
A Lebriju valoriza a importância da parceria entre o franqueado e a Franqueadora. E trabalha com um time apaixonado por moda, franquia e varejo. Você terá um canal direto de comunicação com nossa equipe de talentos em todas as áreas da operação de sua unidade franqueada, com melhor atendimento, suporte, treinamentos extensivos e completos.
Investimento inicial a partir de: R$170 mil
Lucratividade média: 15 a 20%
Faturamento médio: R$80 mil
Payback: A partir de 12 meses
Investimento inicial a partir de: R$390 mil
Lucratividade média: 15 a 20%
Faturamento médio: R$110 mil
Payback: A partir de 18 meses
*Os valores de investimento foram estimados em setembro/2024.
Não é necessário ter experiencia na área de moda, beleza ou negócios.
A Lebriju oferece assessoria completa e todos os treinamentos necessários para a gestão do seu negócio.
Planejamento estratégico com grade de ações de campanhas de marketing com foco em lançamentos de produtos, datas sazonais e comemorativas que reforçam o posicionamento da marca e entrega de valor de negócio. Além disso, estamos nas principais mídias, com influenciadoras e formadoras de opinião, gerando cada vez mais visibilidade para a marca.
“Não tem como dizer que não dá um frio na barriga ao entrar num novo ramo, trabalhar com algo totalmente novo pra mim, que é o público presencial. Mas, todo o suporte que a Lebriju me dá desde o início é o que me faz acreditar e foi o que me fez querer fechar negócio.”
“Adquirir uma unidade em um shopping renomado foi muito importante para o meu desenvolvimento profissional. Acredito tanto no potencial da marca que pretendo adquirir uma segunda operação em breve.”
No brasil, o plano de expansão da Lebriju consiste na abertura de lojas em cidades com mais de 400 mil habitantes e nos principais shoppings que atendem o público da classe C, B e A.
Não. A franqueadora garante o treinamento e transferência de know-how para a condução do negócio.
Preenchimento da ficha de pré-qualificação para análise do perfil do franqueado e da região de interesse.; Reuniões individuais para apresentação do negócio. Análise da viabilidade do ponto e negociação de valores com o Shopping. Envio da COF Circular de Oferta e Franquia.
Análise do cadastro financeiro do candidato; Reunião Financeira com Simulador de Resultados. Visita a sede da Franqueadora para reunião com Comitê de Expansão, “Test Drive” que consiste em vivenciar um dia em uma loja Lebriju, Assinatura do contrato, treinamento e inauguração.
Para o sucesso do negócio, é essencial que o franqueado esteja à frente da operação, dedicando-se a gestão do negócio e de sua equipe de funcionários,, estando a par de todos os processos e necessidades, garantindo assim a rentabilidade.
Em média 4 vendedoras devido a carga horária do shopping e trabalho em dois turnos. Quando o franqueado optar por apenas fazer a gestão da loja, é necessário também a contratação de uma sub gerente ou gerente.
5 anos
Sim. Nossos franqueados possuem preferência para abertura de outras unidades, se comprovando habilidade e disposição para gerir mais de uma loja.
Sim, desde que seus negócios não sejam em um segmento que gere conflito de interesses, como marcas concorrentes da Franqueadora e que você tenha tempo de dedicação e esteja a frente da gestão de uma unidade de franquia Lebriju
São três dias teóricos na sede da Franqueadora em São Paulo, para os Franqueados e seus Gerentes, e dois dias prático de loja com treinamentos no âmbito de RH, Marketing, Produtos, Sistema e Gestão de loja. Treinamento prático de 7 dias em loja própria da Franqueadora, para o Gerente e equipe de funcionários para o dia a dia de atendimento, gestão de estoque, visual merchandising e vendas.
Após a assinatura do pré-contrato o departamento de implantação vai entrar em contato para marcar uma reunião de alinhamento e te entregar o cronograma de implantação com todas as fases até a inauguração. Semanalmente é feita uma reunião de check list para acompanhamento do processo. Nossa equipe também acompanha a montagem da loja ou do quiosque.
O valor da taxa de franquia é pago a vista na assinatura do pré-contrato onde te dá direito ao uso da marca em Shopping com exclusividade, manuais, todos os treinamentos, avaliação do ponto e negociação junto ao Shopping, estudo da primeira compra do seu estoque inicial, suporte na montagem e implantação da loja e quiosque e um supervisor de loja para acompanhamento um dia antes da inauguração, na inauguração e um ou dois dias depois.
A Franqueadora mantém uma equipe de talentos e executivos com vasta experiência no mercado de moda, varejo e gestão de negócios. Além de um departamento de curadoria de tendência de moda, separação e envio de produtos montados e prontos, logística de entrega, supervisão de campo com foco na lucratividade de seus franqueados, marketing forte com campanhas em datas comemorativas e tendências, todos os meses, além de todo suporte junto ao Shopping Center, e valorização da Marca. Este suporte é mensal, e pago pelos royalties que também cobre as reuniões e convenções com franqueados da marca.
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