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A Lebriju nasceu em 2016 em São Paulo, um projeto muito bem estruturado fruto do sonho de uma família de empresários importadores de produtos de moda e acessórios. Foram pilotadas mais de 10 lojas próprias antes de se pensar no formato franquia. Muita seriedade e transparência na definição do modelo de negócios.
Atualmente estamos, presentes em 4 diferentes capitais: São Paulo, Curitiba, Belém e Manaus, operações localizadas nos melhores Shopping Centers.
Atendimento caloroso e próximo, sem ser invasivo.
Ponto de vendas contemporâneo e acolhedor.
Somos acessórios de moda.
Plurais, estilosos, cheios de novidades.
Reinventamos a moda para você se reinventar SEMPRE.
Mostrar sua personalidade, se valorizar, traduzir seu humor.
Para você, com você, em todos os seus momentos.
Qualidade, variedade, custo-benefício e tendência.
A Lebriju oferece um mix completo de acessórios de moda em semijoias, prata, bijuterias e acessórios. São colares, brincos, anéis, tiaras, pulseiras, lenços, bolsas, chapéus, luvas, cintos, echarpes e muito mais. Um portfólio amplo com peças cuidadosamente escolhidas, sempre pensando em todos os momentos onde o acessórios tenha o papel de protagonista.
A Lebriju realiza uma curadoria através de sua equipe de profissionais de moda com foco em trazer o melhor de seu mix de produtos seja em textura, qualidade, modelo, cor, ou formato. Sempre com o olhar nas tendências de moda e nos diferentes estilos. Esta curadoria garante peças que carregam a narrativa da marca Lebriju, para traduzir sentimentos, despertar emoções e conquistar seus clientes em todos os estilos e em todos os momentos, seja o dia a dia, ou um evento especial.
A Lebriju valoriza a importância da parceria entre o franqueado e a Franqueadora. E trabalha com um time apaixonado por moda, franquia e varejo. Você terá um canal direto de comunicação com nossa equipe de talentos em todas as áreas da operação de sua unidade franqueada, com melhor atendimento, suporte, treinamentos extensivos e completos.
Investimento inicial completo: Taxa de franquia + mobiliário + estoque + reformas + projeto arquitetônico
Investimento inicial a partir de: R$ 160 mil
Lucratividade média: 17 a 20%
Payback: A partir de 12 meses
Investimento inicial a partir de: R$ 390 mil
Lucratividade média: 17 a 20%
Payback: A partir de 18 meses
*Valores: Os valores de investimento foram estimados em março/2023 com base na média de mais de 10 lojas na cidade de São Paulo. As simulações se tratam de valores médios MENSAIS que podem sofrer variações para mais ou para menos em função de seu tamanho, localização, reajustes de preços e políticas.
Não é necessário ter experiência na área de moda, beleza ou negócios.
A Lebriju oferece assessoria completa e todos os treinamentos necessários para a gestão do seu negócio.
Veja se você se identifica com, o perfil abaixo:
Estamos nas principais mídias, com influenciadoras e formadoras de opinião, gerando cada vez mais visibilidade para a marca.
“Decidi investir na marca Lebriju, pois acompanho a marca desde sua criação e acredito no potencial e crescimento dela. Além de ser uma marca que se preocupa com o consumidor final, busca sempre garantir uma experiência agradável e envolvente. Tive também uma ótima experiência no atendimento inicial, com o apoio da Lebriju no planejamento e treinamento das equipes e me senti confortável para assumir minha operação, mesmo não tendo experiência direta com o varejo.”
Lawanda Martins
FRANQUEADA DOS QUIOSQUES CIDADE SÃO PAULO E IBIRAPUERA
“Não tem como dizer que não dá um frio na barriga ao entrar num novo ramo, trabalhar com algo totalmente novo para mim, que é o público presencial. Mas, todo o suporte que a Lebriju me dá desde o início é o que me faz acreditar e foi o que me fez querer fechar o negócio”.
Karina Gonçalo
FRANQUEADA DAS LOJAS SÃO CAETANO E ANÁLIA FRANCO
No brasil, o plano de expansão da Lebriju consiste na abertura de pelo menos mais 50 lojas nos próximos dois anos, chegando a 300 unidades nos principais shoppings.
Não. A franqueadora garante o treinamento e transferência de know-how para a condução do negócio.
Preenchimento da ficha de pré-qualificação para análise do perfil do franqueado e da região de interesse.; Reuniões individuais para apresentação do negócio. Análise da viabilidade do ponto e negociação de valores com o Shopping. Envio da COF Circular de Oferta e Franquia.
Análise do cadastro financeiro do candidato; Reunião Financeira com Simulador de Resultados. Visita a sede da Franqueadora para reunião com Comitê de Expansão, “Test Drive” que consiste em vivenciar um dia em uma loja Lebriju, Assinatura do contrato, treinamento e inauguração.
Para o sucesso do negócio, é essencial que o franqueado esteja à frente da operação, dedicando-se a gestão do negócio e de sua equipe de funcionários,, estando a par de todos os processos e necessidades, garantindo assim a rentabilidade
Cerca de quatro funcionários, devido a carga horária do Shopping, folgas, isso incluindo as vendedoras e uma gerente.
5 anos
Sim. Nossos franqueados possuem preferência para abertura de outras unidades, se comprovando habilidade e disposição para gerir mais de uma loja.
Sim, desde que seus negócios não sejam em um segmento que gere conflito de interesses, como marcas concorrentes da Franqueadora e que você tenha tempo de dedicação e esteja a frente da gestão de uma unidade de franquia Lebriju
São três dias teóricos na sede da Franqueadora em São Paulo, para os Franqueados e seus Gerentes, e dois dias prático de loja com treinamentos no âmbito de RH, Marketing, Produtos, Sistema e Gestão de loja. Treinamento prático de 7 dias em loja própria da Franqueadora, para o Gerente e equipe de funcionários para o dia a dia de atendimento, gestão de estoque, visual merchandising e vendas.
Após a assinatura do pré-contrato o departamento de implantação vai entrar em contato para marcar uma reunião de alinhamento e te entregar o cronograma de implantação com todas as fases até a inauguração. Semanalmente é feita uma reunião de check list para acompanhamento do processo. Nossa equipe também acompanha a montagem da loja ou do quiosque.
O valor da taxa de franquia é pago a vista na assinatura do pré-contrato onde te dá direito ao uso da marca em Shopping com exclusividade, manuais, todos os treinamentos, avaliação do ponto e negociação junto ao Shopping, estudo da primeira compra do seu estoque inicial, suporte na montagem e implantação da loja e quiosque e um supervisor de loja para acompanhamento um dia antes da inauguração, na inauguração e um ou dois dias depois.
A Franqueadora mantém uma equipe de talentos e executivos com vasta experiência no mercado de moda, varejo e gestão de negócios. Além de um departamento de curadoria de tendência de moda, separação e envio de produtos montados e prontos, logística de entrega, supervisão de campo com foco na lucratividade de seus franqueados, marketing forte com campanhas em datas comemorativas e tendências, todos os meses, além de todo suporte junto ao Shopping Center, e valorização da Marca. Este suporte é mensal, e pago pelos royalties que também cobre as reuniões e convenções com franqueados da marca.
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